domingo, 6 de fevereiro de 2011

Cada vez mais...




Apenas uma melodia, variações de acordes, grandes arranjos, belas vozes, notas precisas e filhos com sede de fazer a Tua obra.

São belos os hinos feitos
com o objetivo de te agradecer, são inigualáveis os versos para te tocar, são emocionantes os corais que te adoram, são impagáveis as lagrimas que derramamos ao ouvi-los, são verdadeiras cada palavra cantada. Aqueles que fazem a tua obra sem ter visão de nada em volta para si mesmo cantarão e tocarão com os anjos do Teu coral. Que todos sejam abençoados, pois não procuram status e sim proclamar o teu evangelho e mostrar a Tua verdade para todas as nações e povos.

Que o Senhor venha a ungir cada filho teu que não tem vergonha alguma de te adorar, de te louvar, de falar das tuas grandes obras na vida deles e daqueles que ainda não conhecem a tua grande verdade. Os use como grandes profetas, pregadores para espalharem e declararem que Tu és Santo, amado Jesus.

Muitos ainda não retornaram as tuas mãos, mas mesmo assim o Senhor não os abandona, quanta misericórdia, quanto amor. Tu és admirável, maravilhoso e eu não tenho uma característica ou palavra certa que o defina, pois é simplesmente único e sem comparação alguma.

O Senhor acreditou em mim, me deu uma segunda chance de viver e fazer tudo diferente me deu sabedoria, discernimento de tudo, amor, me consolou quando a perdi, me reconstruiu quando achei que nunca mais me levantaria e me colocou na Tua própria casa para me mostrar que estava errado. Senhor sou grato a ti por tudo o que tens feito para que hoje eu esteja aqui diante de ti e fazendo o que colocou no meu coração, te adorar acima de qualquer coisa.

Quero estar sempre diante da Tua presença, fazendo a Tua obra que é espalhar a grande verdade sobre o Senhor e a tua volta. Me leve quando o Senhor precisar e pra onde for, simplesmente me use Grande Pai.

Te agradeço por interceder pela minha vida Deus todo Poderoso e me dar essa oportunidade...







Tiago Freitas da Silva

26/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário