domingo, 6 de fevereiro de 2011

Na tua presença




Na falta de um ombro pra chorar procuro a tua presença para poder sorrir

Quando ate respirar se torna difícil para mim, encontro o meu ar nas tuas palavras

E se a tempestade vier e me achar, encontrarei abrigo no meu Senhor

Nas batalhas do dia-dia me encontro envolvido com uma força sem igual

Nos obstáculos da vida encontro todas as saídas ao teu lado meu Pai

Em minhas quedas posso te notar o que tenta me mostrar e me ensinar

E quando não consigo orar escuto a tua voz a me chamar perguntando por que estou tão calado

Se o dia da vitória chega me prosto diante de Ti porque sei que é do Senhor

Se minha voz vier a falhar em meio ao louvor o Senhor me ungi para terminar e te adorar

Posso notar o quanto estas furioso com muitos, mas sei que és misericordioso

Ainda não entendi os teus meios, teus princípios e como age, mas sei que é em prol de grandes maravilhas aos teus filhos

Quando exalto teu nome me sinto cheio de graça e glória

E quando grito por socorro o Senhor coloca a sua destra sobre mim e me socorre

E em todos os dias irei te adorar

E em todos os dias agradecer

E em todos os dias me prostrar diante de Ti

E em todos os dias dizer o quanto o amo e te admiro Senhor Jesus

E em todos os dias... Sempre e sempre


OBS: gostaria de agradecer a Camila Machado por salvar esses textos e que pode enviar novamente a mim. Muito Obrigado!!!




Tiago Freitas da Silva

04/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário